terça-feira, 17 de abril de 2012

Convite


Nota de Agradecimento



Nota de Agradecimento à Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja

Troca da Coordenação da Comunidade Santa Cruz

     Aos queridos amigos e companheiros de caminhada pastoral da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, Paz e Bem da parte de Nosso Senhor.

     Cristo Ressuscitou!

     Nesse sábado, dia 21/04/2012 tomará posse os novos coordenadores da Comunidade Santa Cruz. Por isso gostaríamos de primeiramente pedirmos perdão se falhamos durante esses anos na coordenação da comunidade, somente os anos vão nos dando sabedoria, e graças a Deus, esses anos trabalhando na Paróquia adquirimos sabedoria para saber reconhecer que erramos e ainda erraremos. 

     Mas principalmente, queremos agradecer muito a Deus, em primeiro lugar. Por nos ter dado o presente de conviver e aprender com pessoas muito caras para a gente! Entre eles, nosso queridos Padres que trabalharam e trabalham na nossa paróquia, em nossa comunidade, nas celebrações, encontros, reuniões e partilhas, sendo verdadeiros pastores, nos levando sempre mais perto de Jesus! Aos religiosos dehonianos que doaram e doam seus dons, carisma e amizade para a nossa comunidade, aos agentes antigos e atuais das pastorais e movimentos da paróquia, aos funcionários paroquiais, sempre nos atendendo com muito carinho e amor (mesmo a gente perturbando muuuito!) nossos irmãos de serviço, os coordenadores de comunidades, pela acolhida, pela vivência, pelo incentivo, pela oração ou simplesmente pelo olhar amigo, a todos vocês o nosso Deus lhes pague! Sentiremos falta da partilha durante as reuniões do CPP, mas que mataremos essa saudade a cada celebração e vivencia paroquial. 

     Com muita alegria convidamos a todos para a Santa Missa de Posse da Nova Coordenação da Comunidade Santa Cruz. Será sábado dia 21/04/2012 às 18h00, na Igreja Santa Cruz, os novos coordenadores da Comunidade Santa Cruz serão Antonio e Emília e os vices  Isabel e Celso. São pessoas muito boas no qual a comunidade inteira se alegrou com essa equipe. "A messe é grande ". (Mt 9,37b) e por isso nós pedimos mais um favorzinho, que o mesmo carinho e apoio que todos da paróquia tiveram e tem conosco durante todos esses anos que também dedicassem a eles. 


Mais uma vez nosso muito obrigado! 


E que Nossa Senhora Mãe da Igreja continue intercedendo por nós junto ao seu Filho Jesus!



Carinhosamente, 


No Coração de Maria
Gina e Marquinho
Tu és, ó Cruz, nossa Esperança e Salvação!


sábado, 7 de abril de 2012

DOMINGO DA RESSURREIÇÃO 2012


sexta-feira, 6 de abril de 2012

SÁBADO SANTO 2012


quinta-feira, 5 de abril de 2012

SEXTA-FEIRA SANTA 2012


quarta-feira, 4 de abril de 2012

QUINTA-FEIRA SANTA 2012


terça-feira, 3 de abril de 2012

QUARTA-FEIRA SANTA 2012


TERÇA-FEIRA SANTA 2012


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Semana Santa - 2012