segunda-feira, 8 de junho de 2015

Santa Cruz Tem Mais Cor!

SANTA CRUZ TEM MAIS COR
Acolher bem, também é Evangelizar!
Caríssimos irmãos e irmãs:
Dando continuidade às obras da Igreja Santa Cruz, temos um grande desafio. Nada que com boa vontade, união e com as bênçãos de Deus não possamos realizar: O sonho de pintar a nossa igreja externa e internamente e o calçamento do nosso pátio com bloquetes.
Para tal a Comunidade Santa Cruz inicia nesse mês de maio a campanha
“SANTA CRUZ TEM MAIS COR”, para arrecadar fundos para a execução dessa obra.
Graças ao Bom Deus, temos em nossa Comunidade dizimistas generosos e fiéis, que com sua partilha nutre a vida e a missa da Comunidade Santa Cruz, mas infelizmente nosso dízimo e coleta ainda não é suficiente para cobrir os gastos desta obra, por esta razão, além da Festa de Santo Antônio, a Comunidade precisa realizar esta campanha para realização de obras de pintura da igreja e do calçamento do nosso pátio.
Desse modo, a Comunidade Santa Cruz pede sua colaboração especial para realizar essas obras.
“Uma coisa porém faço: deixando o que fica para trás, lanço-me para o que está à frente. Lanço-me em direção à meta. E assim que nós devemos pensar... qualquer que seja o ponto a que tenhamos chegado, CONTINUEMOS NA MESMA DIREÇÃO” (Fil. 3, 12-16).
Interessados em ajudar poderão ofertar sua contribuição através do carnê que serão entregues antes e após as missas da Comunidade ou com os Agentes de Pastorais.
Desde já somos gratos a todos os dizimistas e seus familiares e bem como também a todos que colaboram com a Comunidade Santa Cruz.
Não deixe de ajudar! Contamos com você.
“Um sonho que se sonha só, é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade”
Raul Seixas
‪#‎comsantacruz‬


VISITE NOSSA PAGINA: http://comsantacruz.wix.com/santacruz