sábado, 25 de fevereiro de 2012

1º Domingo Quaresma 2012


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quarta-feira de Cinza - Quaresma 2012


Quaresma 2012


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Frater Anderson Ribeiro de Paula, scj



A Comunidade Santa Cruz ganhou mais um filho!
"Um filho nos foi dado". (cf Is 9,5)



   Durante a reunião do CPP (Conselho de Pastoral Paroquial) da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, foi anunciado o novo frater que trebelhará na Comunidade Santa Cruz durante esse ano. É o frater Anderson Ribeiro de Paula, scj,  que é natural de Minas Gerais, mas viveu em São José dos Campos onde seus familiares moram atualmente. Está vindo de Terra Boa, Paraná, onde acompanhou os seminarista na formação junto com o Padre Joãozinho (O Poderoso). 
   O Frater Anderson já teve contato com a nossa paróquia nas 3 etapas da Missão Dehoniana Juvenil. E agora está de volta para fazer pastoral na Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, vai trabalhar mais de perto com a Pastoral dos Adolescentes, MDJ e com a Comunidade Santa Cruz. 
   Ele se junta ao maravilhoso e seleto grupo de religiosos que contribuíram e contribuem muito com a nossa Comunidade, somos muito agraciados por Deus por recebermos religiosos maravilhosos com capacidade e espiritualidades elevada. Agora recebemos mais um. 


   Por isso Frater Anderson Ribeiro de Paula seja bem vindo! A casa é sua! E rezaremos por essa sua missão e pela sua vida e vocação! 
E que Santa Cruz seja vossa Salvação!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Votos Perpétuos e Diaconato


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fr. Valmir Dilli em Rondônia




Dois missionários dehonianos vão para terra de missão, em nova paróquia, na cidade de Ariquemes, RO.
O P. João Selhorst e o Fr. Valmir Dilli embarcaram no dia 07 de fevereiro para Porto Velho. Antes de partir, foi celebrada a Santa Missa e o envio missionário, na capela particular do provincialado.


O Provincial entregou a cruz missionária e a Palavra de Deus. Os dois missionários, muito contentes, estão indo em nome de toda a congregação. Os desafios são grandes. Iniciamos uma nova paróquia numa região que está crescendo muito. A paróquia N. Sra. Rainha dos Apóstolos é substancialmente urbana. A principal tarefa é a formação do Povo de Deus, catequese, grupos jovens e missões populares. Há também desafios materiais como a construção de capelas e centros de pastoral. A pastoral vocacional e missionária deve acompanhar o esforço de evangelização.








Agora são cinco (5) os missionários da BRM na Rondônia. Vamos acompanhá-los com vivo interesse e com as nossas orações.




Fonte: http://scj.org.br/site/missionarios-da-brm-em-rondonia/

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Credes